07 julho 2011

Virgínia - Morde e Assopra

Oie amigas tudo bem?

No post anterior minha amiga Cris usou esse esmalte, não resisti e corri esmaltar, e não teve outra me apaixonei.
Ele é um cinza escuro meio chumbo, com micro brilhos, coisa mais linda.

Esse lindo foi super fácil de esmaltar e de tirar os borradinhos, passei 2 camadas e sem extra brilho.

Agora vamos as fotinhas.

 na luz do dia, da pra ver os micro brilhos

 dentro de casa, um pouco mais escuro

no sol 

 Meu lindo colar com nome e minhas asas

 Cinza escuro meio chumbo rs

Virginia - Hits

E aí o que acharam?

Beijo
Kerlly Costa

6 comentários:

  1. Adora essa cor, pena que os esmaltes da hits tem brilhos nos vidros e quando passa na unha os brilhos quase que somem completamente! ;(

    bjocas amida lindezaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Por favor, se tudo der certo naquele *tal sábado*, tu não me apareça com seu colar SÑ EU ASSALTO (mesmo com meu nome sendo *um pouco* diferente do seu auhauhuhauha). Ok, sério agora, vc mandou fazer aqui em Campinas? :D

    :***

    PS: Já tem Morde&Assopra aqui em Campinas?

    ResponderExcluir
  3. Rainha, eh uma pena mesmo tentei tirar várias fotos mas não sai de jeito nenhum :(

    Patty, rsrsrsrs vou com ela sim, não desgrudo mais, essa eu ganhei de presente, mas mando fazer se vc quizer, te passei email explicando.
    quanto a coleção morde e assopra, acho que vi na Anita, porém este eu comprei na Yukibela em Jaguariuna.

    Lindas obrigadas pelos coments.

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Ai que lindo esse esmalte né? Adoreiiii. *-*

    Viu... quero um colar desse com meu nomezinhooooooo.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, adorei essa cor, ela eu ainda não tenho... :( mas tbm agora é mais um motivo pra eu sair a caça kkkkk
    Adorei o blog, já estou seguindo viu!
    Bjuuus

    Aguardo sua visita lá no blog #MB
    www.mocabonitamake-up.blogspot.com
    @blogmocabonita

    ResponderExcluir
  6. Lindissimo!! Mas nem posso pensar em esmaltes agora... tem uma fila enorme de Sancions pra eu comprar.. rsrsrs

    bjs!

    Li Garone
    www.ligarone.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre!

© Blog Dica das Amigas 2014 - Todos os Direitos Reservados