Testando Batom Yes! Make.Up Coral

by - sexta-feira, agosto 19, 2011

Oie amiga tudo bem?

A dica de hoje é um batom da Yes! que foi lançado como tendência para o inverno,  inverno terminando e eu só comprei agora mas beleza dá pra usar no verão também rsrs.
É um coral lindo e intenso, e ele promete longa duração, com complexo Nutri-ômega, nutrientes essenciais e vitamina E, ele nutre, hidrata e protege os lábios.

Nesta campanha ele está em promo por R$ 16,00 (fica mais lindo ainda rsrsrs)
Vamos as fotenhas:

boquinha rsrsr

Embalagem linda

Coral intenso lindo

testando no braço
Eu achei super digna a cor, literalmente amei, e com certeza vou usar muito nesse inverno, primavera e verão rsrsrsrs

E vocês amigas, gostaram da dica?



You May Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentário e volte sempre!