28 janeiro 2014

Dica de leitura: Livro Belo Desastre

Oie pessoal, tudo bem?

Quem não gosta de um Bad Boy???? Eles fazem sucesso nos livros, no cinema e na vida real...hehehe! Venho hoje falar sobre um livro que li na semana do Natal e do Ano Novo, que ameeeei e super recomendo, Belo Desastre da autora eleita pelo The  New York Times  Jamie Mcguire. Em pouco tempo virou um Best Seller, fez tanto sucesso que a Warner Bross comprou os direitos autorias e o tranformará em filme.

O livro conta a história de Travis Maddox e Abby Abernathy. Travis, também conhecido como “Cachorro louco” é um típico bad boy é bonito, inteligente, sexy, temperamental, rebelde, arrogante, popular. No começo da história ele é "o" pegador da Universidade, ele não procura um relacionamento, só sexo casual. Mas, quando conhece Abby, sente que atração forte, por ela, e aceita ser somente seu amigo, já que a garota se recusa à ficar com ele. Apesar de ter fachada de troglodita, Travis é sim sensível, carinhoso e até um pouco carente. O que faz com que nos apaixonemos por ele rapidinho na verdade acho ele um fofo..risos!!! Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à sua altura.

Abby é o oposto de Travis, ela não bebe, não fala palavrão, não briga, é estudiosa, não é popular, é tímida mas tem um segredo. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com sua melhor amiga, para cursar a faculdade e conhece Travis sua vida começa a dar uma reviravolta e seu passado volta para assombra-la.

Trecho do livro: 
“Eu fiz por merecer você ter me largado. Mereci todo o sono que perdi e toda a dor que senti. Eu precisava de tudo aquilo para me dar conta de quanto preciso de você , e do que estou disposto a fazer para te manter em minha vida.”

 “ Eu sei que você merece alguém melhor do que eu. Você acha que eu não sei disso? Mas se existe alguma mulher feita para mim… essa mulher é você. Eu faço o que for preciso, Flor. Está me ouvindo? Eu faço qualquer coisa.”

Assim que ler a continuação dos livros dessa série venho contar para vocês!!! Depois comentem o que acharam do livro!!! Boa leitura!!!!!!!!! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!

© Blog Dica das Amigas 2014 - Todos os Direitos Reservados