22 janeiro 2014

Manchas de verão nunca mais! Conheça o Detox da Pele.

Oie pessoal,

A dieta Detox todo mundo já conhece não é mesmo? 
Agora a novidade é o Detox de pele, perfeito para as amigas que amam o sol e acaba abusando no verão.

O laser RevLite® é o tratamento mais eficaz para acabar com as conhecidas manchas de verão


Com certeza você já escutou a expressão detox, mas você sabia que a nova tendência é o detox da pele?
Pensando nos exageros que as apaixonadas pelo sol cometem todo verão, conhecedores do laser RevLite® trouxeram uma técnica para eliminar as desagradáveis manchas de verão.
Para os especialistas do laser, basta chegar a estação mais quente do ano que o problema com manchas de pele causadas pelo sol, principalmente na região do rosto, começam a ser discutidas.
Vale lembrar que uma pequena quantidade de sol é necessária para nosso organismo, pois o sol ajuda a produzir a vitamina D, indispensável para a saúde, porém, esta quantidade é menor do que aquela que produz o bronzeado. Em excesso, o sol pode levar a uma variedade de problemas de saúde, incluindo câncer de pele e catarata, além do envelhecimento precoce da pele.
“As marcas amarronzadas da cútis, causadas pela ação danosa da radiação ultravioleta sobre a produção da melanina - pigmento responsável por conferir cor à pele e aos pelos -, precisam ser tratadas para evitar o surgimento de outras lesões cutâneas e até mesmo do câncer de pele”, comenta o dermatologista, Dr. Fernando Macedo.
Segundo relatório a OMS (Organização Mundial de Saúde), o excesso de exposição ao sol causa cerca de 60 mil mortes por ano, em todo o mundo. Estima-se que mais de 90% da carga global de doenças como melanoma e outros cânceres de pele seja causada pela exposição à radiação ultravioleta, UV.
Atendendo aqueles que abusaram do sol durante as férias, acaba de chegar ao mercado um tratamento eficaz e com alta tecnologia para o clareamento das manchas de verão - o laser RevLite®.
Além de clarear as manchas de verão, o laser ainda ativa o colágeno, melhorando a textura da pele, suaviza linhas e rugas, diminui os poros e elimina pelos indesejados.
Com tecnologia Q-Switched Nd:YAG, o laser RevLite® é extremamente seguro para esse tipo de tratamento, pois ao invés do calor, que agride a pele, o laser atinge as manchas através de ondas de choque (efeito fotoacústico), que vibram e destroem a lesão com segurança e efetividade.
O laser RevLite® pode ser usado para tratar manchas recentes (como as do verão) ou antigas, podendo ser dérmicas, que são as mais superficiais, ou epidérmicas, que são mais profundas.
Outro grande atrativo para quem sofre com os problemas de manchas de verão e querem se cuidar sem deixar a vida social de lado, é que o laser RevLite® realiza todo o processo de forma rápida e muito efetiva, em poucas sessões e sem deixar a pele marcada. Vale lembrar que o RevLite® é um dos poucos tratamentos a laser que pode ser feito no verão e com a pele bronzeada.Segundo os representantes do RevLite®, os resultados no tratamento com o laser são individuais e as indicações são muito variáveis, mas no caso das lesões epidérmicas como as melanoses solares, geralmente já se tem um bom resultado na primeira sessão, sendo imprescindível reavaliar a necessidade de uma nova sessão. Nas manchas mais profundas o resultado precisa de mais sessões.
Por fim, os representantes do RevLite® alertam para os malefícios do excesso de sol, porém se a vontade de se bronzear for maior e o excesso voltar a acontecer, não se preocupe! O RevLite® pode ser usado sem moderação para manter sua pele com aspecto saudável e cor uniforme.   




Sobre RevLite®

O Laser RevLite® é um equipamento multifuncional que utiliza a tecnologia Q-Switched Nd:YAG. Essa tecnologia se traduz na aplicação de alta energia (mais de 200 megawatts) num espaço de tempo curtíssimo gerando o efeito fotoacústico o que, entre outros diferenciais, possibilita tratamentos muito seguros em qualquer fototipo, incluindo as peles negras. O pioneirismo e as mais de duas décadas de investimentos e pesquisas na tecnologia Q-Switched, faz do RevLite® o equipamento mais versátil e produtivo do mercado atual, pois a multifuncionalidade do mesmo permite atender a grande maioria de todos os tratamentos realizados numa clínica dermatológica. As aplicações vão desde o rejuvenescimento não ablativo, lesões pigmentares dérmicas e epidérmicas (melasma, nevos, queratoses, melanoses), tatuagens multicoloridas, lesões vasculares (micro vasos), tratamento de olheiras, onicomicoses e até a epilação, que pode ser aplicada em qualquer fototipo ou peles bronzeadas, em pelos finos e claros, causando quase nenhuma dor ao paciente, outro importante diferencial dessa.

Informações recebidas da assessoria de imprensa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!

© Blog Dica das Amigas 2014 - Todos os Direitos Reservados