17 fevereiro 2014

Kit Sobrancelhas - Vult

Oie amores tudo bem com vocês??

Hoje o post é sobre uma das novidades da Vult, o kit para sobrancelhas.

Desde que a Vult lançou essa novidade na Beauty Fair no ano passado eu fiquei doida, e demorou tanto para chegar a venda, quando soube que já estava a venda liguei correndo na loja e pedi pra eles guardarem a minha (com coisa que em Jaguariúna vai acabar tão rápido assim hahaha), porque eu não queria nem pensar em ficar sem a minha, foi tanto tempo de espera né gente??!!

Pois bem, comprei as minhas queridinhas na Yukibella e paguei R$ 31,00 dindos na de sobrancelha e R$ 28,00 na vintage (falo sobre ela no próximo post), achei muito digno os preços, até porque a qualidade está demais!

Começando pelo kit de sobrancelhas, a embalagem é linda estilo Benefit sabe, em papel durinho, na parte de dentro na tampa tem um espelhinho e um passo a passo para corrigir as sobrancelhas, e ela fecha com imã.
O Kit é composto por três sombras, marrom claro, marrom escuro e uma iluminadora, uma cera modeladora para as sobrancelhas, um lápis universal, uma pinça e um aplicador com pincel chanfrado.





Minhas considerações: a paleta é linda, as cores são super pigmentadas dá pra corrigir tranquilo e até mesmo fazer uma make rápida com essas cores, a cera é super legal, usei em uma amiga no sábado e deixou os pelos da sobrancelha no lugar. 

Ponto negativo: O que não gostei foi o pincel chanfrado, ele é muito comprido e muito mole, nem usei e nem pretendo usar ele pra isso hahaha, e também achei que deveria ter uma sobra puxada pro cinza para dar certo em todas as sobrancelhas.

Uma informação super importante, olhando atrás da embalagem vi que as paletinhas não são produzidas aqui no Brasil, minha reação foi "Oi???".


Um close na embalagem, as paletinhas são produzidas na China, mais um "Oi???" , não sei  o motivo, mas vou questionar a Vult a respeito.



Bom gente, independente de ser da China ou não a paletinha é ótima, eu que sou adepta à comprar lá fora não vejo problema algum, só vejo problema com as informações que chegam ao público, se for fabricado na China o povo precisa saber!

Update: A Vult respondeu pelo face sobre a produção na China.

Ah vou falar do Kit Vintage no próximo post.

E vocês já usaram essa paletinha? o que acharam da resenha?

2 comentários:

  1. Ownnn amiga, fiquei desejando muito esse kit quando foi apresentado pra gente na BF2013, e que tudo heim, acho que a Vult acertou em cheio nesse lançamento, a resenha ficou ótima, mas achei um babado esse Made in China, rs...
    Vou comprar com certeza !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, ele é mto bom mesmo, apesar do bafão do made in China.

      obrigada pela visita
      beijoo

      Excluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre!

© Blog Dica das Amigas 2014 - Todos os Direitos Reservados