05 abril 2014

Lançamento: Colônia Cedro do Marrocos Phebo

A fragrância amadeirada da linha Mediterrâneo Phebo


Os mistérios e encantos dos campos de alfazema da Provence, dos mercados da Turquia, das colinas da Sicília e das margens do rio Nilo foram fonte de inspiração para o desenvolvimento da linha Mediterrâneo, da Phebo. A nova fragrância propõe uma viagem pelas elegantes árvores de cedro do Marrocos - verdadeiras esculturas naturais. Seu perfume tem uma identidade marcante, traduzida pelas notas secas da madeira do cedro e do vetiver.

A Colônia e o Sabonete Cedro do Marrocos têm uma apresentação sofisticada. As colônias vêm em frasco de vidro com 200 ml. Os sabonetes em barra são enriquecidos com manteiga de murumuru (que tem alto poder de hidratação), têm uma textura cremosa e volume um pouco maior do que os sabonetes convencionais.

A ilustração foi desenvolvida pela designer francesa Anne-Marie Helies. Sua referência foram os azulejos pintados à mão, uma tradição e um importante suporte para a expressão artística da região. As cores vivas e atraentes, características dos azulejos e dos produtos Phebo, remetem à intensidade da concentração de fragrância.

A linha Mediterrâneo é composta ainda pelas fragrâncias Alfazema Provençal, Figo da Turquia, Limão Siciliano e Tuberosa do Egito.

Os produtos Cedro do Marrocos podem ser encontrados nas lojas Phebo, Espaço Phebo na multimarcas Dona Coisa, Granado e nas melhores perfumarias do país.

Colônia Cedro do Marrocos
Preço: R$ 30

Sabonete barra Cedro do Marrocos
Preço: R$ 3,00

Notas de topo: Bergamota siciliana, manjericão, folha de cedro.
Notas de corpo: Artemísia, lavandin, açafrão, cipreste.

Notas de fundo: Cedro, vetiver, musgo, âmbar.

Informações recebidas da assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!

© Blog Dica das Amigas 2014 - Todos os Direitos Reservados