18 maio 2014

Aplicativo Vestida de noiva ajuda noivos a organizar o casamento


Aplicativo tem nove ferramentas que facilitam a organização de casamentos

Fernanda Floret lança segundo aplicativo, Vestida de Noiva, e se consolida no mercado de casamento. O app, disponível em iOS e Android, tem nove ferramentas que ajudam os noivos a organizar de forma fácil e ágil uma cerimônia. O destaque fica por conta do espaço que os noivos têm para tirar dúvidas e lista de convidados, onde é possível controlar a confirmação ou não dos convidados. 

De acordo com a empresária, as pessoas estão cada vez mais conectadas com o mundo através de smartphones. "Percebi nos últimos dois anos que o acesso através de celulares ao portal Vestida de Noiva era cada vez maior. Pensando nessa tendência, em 2013 lancei com exclusividade o aplicativo Casando, que já tem mais de 65 mil downloads. Com o sucesso da ferramenta, resolvi lançar esse ano um novo app ainda melhor.", fala Floret. 


Outro diferencial do aplicativo é o checklist com 170 tarefas para os noivos não se esquecerem de nenhum detalhe da organização do casamento, indicando a época certa de cuidar de cada tarefa, como convidar os padrinhos, agendar dermatologista para cuidar da pele o ano inteiro, verificar passaportes para viagem de lua de mel. Além disso, o app tem planilha para controle do orçamento e contagem regressiva do casamento. 



Confira as novidades do novo app:

- Disponível no sistema iOS e Android. 
- Os noivos poderão usar o app sincronizados cada um em seu aparelho. 
- Inclusão da ferramenta de lista de convidados, na qual a noiva poderá digitar o nome de cada convidado e controlar quantos confirmaram presença ou não.
- Pergunte para Fernanda Floret, na qual as noivas poderão enviar suas dúvidas. 
- Inspirações, onde diariamente Fernanda Floret mostrará novidades, lançamentos e ideias para casamentos. 
- Na ferramenta conceito, a noiva pode definir o cenário, estilo e cores do casamento.
- Fornecedores, ela pode anotar os contatos de todos os fornecedores contratados e pesquisar os profissionais indicados pelo blog. 



Sobre Fernanda Floret 
Fernanda Floret, 36, formada em moda, com MBA em Marketing e Eventos e Cerimônias de Luxo, criou o portal Vestida de Noiva há cinco anos. O site surgiu de uma necessidade que ela encontrou quando se casou em 2007. Floret sentiu falta de um site onde pudesse encontrar referências brasileiras de casamentos. Logo após o casamento, por pedido das amigas, montou o endereço Vestida de Noiva, focado em casamentos brasileiros de todos os estilos. O site conta com 2.100 postagens, que tem conteúdo diário, autoral e inédito. Tem mais de 650 casamentos brasileiros publicados; mais de 2.3000.000 páginas vistas por mês; 250 anunciantes ativos de todo o Brasil. O portal é o primeiro de casamento a contar com um guia de fornecedores de todo o País e tem app exclusivo para ajudar as noivas na organização do casamento.


Um comentário:

Obrigada pelo comentário e volte sempre!

© Blog Dica das Amigas 2014 - Todos os Direitos Reservados