01 outubro 2014

Como corrigir as Sobrancelhas fácil e rápido


Olá meus amores tudo bem???

As minhas sobrancelhas são uó, além de ser clarinhas e quase não ter pêlos tem muitas falhas por causa de cicatrizes e também por retirada incorreta.

Eu já fiz henna por diversas vezes, mas é um gasto muito alto para pouca durabilidade, pois em mim ela dura no máximo 3 dias (eita vida), aí não dá gastar toda semana 40 mangos. 

Por esse motivo acabei desistindo de fazer henna sempre e resolvi fazer a correção em casa mesmo, tudo bem que tenho que fazer todo dia e eu sei que isso é chato, masssss no dia que  não saio de casa ou que vou apenas no mercado, algo rápido por aqui, elas ficam limpinhas e descansando :P 

Hoje no mercado há diversas marcas que vendem esse tipo de produto próprio para sobrancelhas, caso você não tenha pode usar no lugar uma sombra marrom opaca (veja se combina com o seu tom de pele, não vai me passar um trem preto aí kkkk), nesse vídeo eu uso o kit de sobrancelhas da Vult (tem resenha dele aqui).


Pensando nisso e nas pessoas que podem sofrer com as sobrancelhas iguais a minha, gravei um vídeo de como corrigir as sobrancelhas fácil e rápido, pra vocês verem que tem salvação rsrsrs

Dá o play!


Dá uma diferença né??? 

Até a maquiagem fica muito mais bonita com as sobrancelhas corrigidas. Agora me contem, vocês costumam corrigir as sobrancelhas também?

O que acharam da correção?? Já usaram esse kit da Vult??





Follow my blog with Bloglovin

2 comentários:

  1. Oiiii :D
    Geralmente eu passo o lápis de sobrancelha da VULT cor universal e uma sombra marrom.Agora que eu vi seu vídeo,vou comprar esse kit ai e fazer certinho kakakakaka !!!
    Acho lindo uma sobrancelha certinha :D

    Gostei do vídeo ♥

    ResponderExcluir
  2. amiga, amei o truque!
    eu geralmente num faço nada, deixo lá do jeito que tá msm (o cúmulo da preguiça).
    preciso criar vergonha na cara e usar o kit da Dailus que eu ganhei na BF! rs

    kisses!
    http://semdesperdicio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre!

© Blog Dica das Amigas 2014 - Todos os Direitos Reservados