22 janeiro 2015

Hairspray Water Marble

Oii meninas, tudo bem com vocês?
Hoje o nosso post vai ser um pouquinho diferente, quero ensinar a vocês uma técnica que aprendi a pouco tempo e achei super legal, ela se chama Hairspray Water Marble, é bem parecida com a Water Marble tradicional, mas ao invés de a gente ter que fazer o desenho com o palito a gente só precisa espirrar um spray ou perfume que o desenho se cria sozinho!

O que a gente vai precisar?
De um potinho com água, um spray ou perfume (eu escolhi um perfume que meu irmão ganhou mas não gosta e não usa, rs) e dos esmaltes, as combinações são infinitas, abuse da sua criatividade, os melhores para abrir na água são os mais fininhos, é válido você testar antes de já começar pra valer.

O meu escolhido para fundo foi o Canto dos Pássaros da Impala e para a arte escolhi combinar três cores: Love - Fina Flor Cosméticos, Clubber - Colorama e Black - Colorama.

Hairspray Water Marble

A gente começa pingando um dos esmaltes escolhidos na água e espera ele abrir, mas se ele for meio transparente você pode pingar uma vez, esperar abrir e pingar outra vez.

Hairspray Water Marble

 Logo após ter pingado o esmalte dê uma distância de 15/20cm e espirre o perfume ou spray, se achar que não abriu o suficiente espirre mais uma vez, quanto mais você espirrar mais ele vai abrir!

Hairspray Water Marble

Depois de ter feito isso mergulhe o dedo na posição que quiser, espere um pouco e ainda com o dedo dentro da água puxe o excesso do esmalte da volta com o palito. Fará uma sujeirinha no dedo, então se você preferir pode passar fita crepe ao redor pra diminuir o trabalho depois.


Hairspray Water Marble

Hairspray Water Marble

Esse efeito também fica lindo com esmaltes metálicos! Como eu disse, é só soltar a imaginação.
Super fácil de fazer né? Aposto que todo mundo vai conseguir fazer e duvido que alguém vá ter igual!

Hairspray Water Marble

E ai, gostaram? Qualquer dúvida é só deixar nos comentários.
Um beijão e até semana que vem!

Um comentário:

  1. Menina, tenho que dizer, quando vi a foto no Instagram eu jurava que você tinha usado a técnica de splatter nail. Ficou muito parecido, mas vim aqui pra ter certeza porque na splatter normalmente tem uns pinguinhos mais redondos.. Adorei, vou ver se faço isso futuramente.

    Beijinhos.

    Vagando e Divagando | Meu Mundo Roxo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre!

© Blog Dica das Amigas 2014 - Todos os Direitos Reservados