20 fevereiro 2015

Chá de comadres: 4 Filmes Incríveis e 1 desastre


Olá meus amores, tudo bem com vocês??

Chegou mais um chá de comadres e esse mês é um pouquinho diferente, acho que nunca falei desse tema aqui com vocês, mas sabe que adorei e quero explorar mais isso por aqui. 

Não sou nenhuma crítica de cinema mas gosto de dar meus pitacos quanto aos filmes hahaha, ultimamente estou indo pouco ao cinema ($$$ tá curta), mas assisto sempre os que estão passando na HBO e nos canais da TV.

Bom, vou indicar alguns filmes que eu gostei muito e que assisto ou assistiria mil vezes se possível ahahaha (meu marido fala, de novo esse filma?? kkkk).

Vamos lá!

1- Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou 

Assisti esse filme na pré-estréia no cine e achei que ia ser aquelas comédias sem sal sabe, pensei ah deve ser mto tonto e pelo contrário, nunca ri tanto com um filme e arrisco dizer que é um dos melhores da comédia nacional. Adorei a história que é bem real ao momento em que estamos e o Paulo Gustavo está sensacional. 
O Filme fala sobre uma mulher de 39 anos que trabalha organizando casamentos, porém ela é solteira e vive em busca de um amor, mas entre um e outro ela vive muitas situações pra lá de engraçadas. 

2- De Repente 30

Sabe aquele filme que você assiste 500 vezes e não se cansa, tá não é um filme incrível mas eu adoroooo e sempre quando passa na tv eu assisto (sempre mesmo), acho a história bem fofinha, aqueles filmes de romance mamão com açúcar sabe mas eu amoo ainda mais pelo ator Mark Rufallo (ahhhh como ele é lindo).  

3- Antes de partir

Eu gosto e não gosto de filmes assim, gosto porque a história é linda mas é muito triste de assistir, com certeza você vai se emocionar com a história de duas pessoas que vivem em mundos opostos e acabam se conhecendo e dividindo o mesmo quarto do hospital e descobrem um desejo em comum, fazer tudo que tem vontade antes de partir. Assim eles criam uma lista e vão cumprindo todos os itens, tornam-se amigos e aprendem aproveitar a vida ao máximo.
É emocionante, recomendo.

4- Malévola 

Ah Angelina ela simplesmente arrasa e esse filme não é diferente, ele é baseado no conto a Bela Adormecida e conta a história de Malévola a protetora do reino do Moors, ela mantém a paz entre os dois mundos até se apaixonar por um garoto. Após ser deixada por ele, ela se torna uma mulher vingativa. 


Filme desastre

1- Os Caras de Pau em O Misterioso Roubo do Anel


Esse filme é muito tonto e ainda não acredito que paguei pra ver ele no cinema, eu adoro filmes de comédia por isso escolhi ver esse mas nossa muito fraquinho, umas piadinhas tontas, umas cenas de ação mal feita e a história então muito nada a ver, tonta mesmo sabe, pra mim esse filme foi um desastro, eu adoro os atores mas nossa nesse filme eles ficaram bem ridículos hahaha


Então meus amores, esses foram as minhas indicações, como disse não sou critica de cinema e péssima em descrever um filme kkkkk

E aproveitem para ver os filmes das outras comadres;

Aline e Renata: www.sacoladecores.com.br
Rosana:www.rosanaquality.com.br

Beijinhoss

2 comentários:

  1. O "Os homens são de marte e é pra lá que eu vou" eu vi no teatro. Nunca ri tanto na minha vida! Sai com a bochecha doendo! hahaha Muito bom! O filme eu nunca vi. Antes de partir é bem legal tb.
    O filme dos cara de pau eu não assisti... rs
    Beijos
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tô doida para ver "Os homens são...". Adorei as demais indicações e "Antes de partir" é simplesmente fantástico! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre!

© Blog Dica das Amigas 2014 - Todos os Direitos Reservados