20 maio 2015

Chá de Comadres: A noiva que eu fui....



Olá meus amores tudo bem com vocês???

Chegou mais um chá de comadres e como estamos no mês das noivas o tema escolhido foi "A noiva que eu seria" como eu já me casei então será a noiva que eu fui rsrsrs, e tenho a leve impressão que esse post vai ficar gigante :P.

Me casei em 26 de Outubro de 2013, data essa em que comemoramos o nosso aniversário de namoro e também o noivado (sim namoro, noivado e casamento todos no mesmo dia), nos casamos do dia em que estávamos comemorando 7 anos juntos (5 de namoro e 2 de noivado) e foi um dos dias mais felizes da minha vida, foi emocionante e lindo. 

Comecei a fechar o buffet, decorador, fotografo 1 ano e meio antes do casamento e foi nessa mesma época que escolhi o meu vestido de noiva, eu já tinha em mente que queria um vestido que trocasse a saia e o primeiro que experimentei foi o que eu aluguei, SIM só experimentei 1 vestido e me apaixonei tanto pode ele que não procurei por outro.
 Detalhe do cabide que eu mesma fiz...
Bom pra não ficar gigante esse post vou pular já para o grande dia, pois até chegar na escolha de buffet, decoração, banda, fotografia tem muitaaa história rsrsrs, mas antes de continuar lendo dá o play na música abaixo que fala um pouco de nós e claro é a música da nossa valsa.

Me casei no civil no mesmo dia da cerimonia no período da manhã e lá foram os familiares e os padrinhos/amigos, por mais que no civil seja tudo simples foi lindo e emocionante. Ah as minhas unhas para o civil foi azul marinho para combinar com o meu sapato (sou dessas, pode achar brega mas eu adorei!) e a make fui eu que fiz.
Após o civil eu e algumas madrinhas fomos pro Hotel Vila Bueno em Jaguariúna para nos arrumar, fizemos uma farra com direito a espumante e comidinhas. Detalhe do meu sapato pink (que comprei em Alfenas e paguei 50,00) e meu chinelo lindo que ganhei da madrinha Tabata. 

Claro que o batom não poderia ser de outra cor, os escolhidos Candy yum yum Mac e Arabesque Dailus
O local escolhido para a cerimônia foi o Buffet Canoa que fica em Pedreira. A decoração da cerimonia foi com flores brancas e folhagens e da festa com flores coloridas
Minha mamis entrou com meu marido e eu com meu paizinho, o cabelo foi preso pois odeio cabelo enchendo o saco hahahaha, meu vestido era todo brilhante e cheio de rendas (amoo)
Momentos emocionantes e nossos pajens lindos, o Pedro entrou com a guitarra pra lembrar o marido músico e a minha sobrinha Vitória com o buquê de marshmallow com as alianças. 
Contratamos um celebrante para fazer a nossa cerimônia e meus avós queridos deram a benção, foi simplesmente emocionante. 
Madrinha e padrinhos, meu buquê lindo, bolo com o detalhe para a nossa família de biscuit (com os filhos de quatro patas claro, minha maleta de make e o violão do marido) e como uma boa maquiadora no banheiro não poderia faltar nada para retocar a make.
Nas unhas da noite pink (claro) esmalte Bubble Gum da Revlon e no anelar película de glitter prata da Perfect nails.
Assim que pude troquei a saia e já coloquei meu chinelo, quem me conhece sabe que gosto de conforto ainda mais pra curtir uma festa, eu não queria sapato me apertando eu queria é dançar e comemorar com os amigos até amanhecer :D 
Aqui estávamos vendo nossa retrospectiva, apereceu meu timão e eu gritei no meio da festa "vai Corinthians" o noivo não curtiu muito e deu um dislike hahahaha, ah e duas amigas/madrinhas fizeram uma homenagem linda pra nós, choramos horrores.
E aqui a melhor e a parte mais emocionante, não nos preocupamos em fazer nenhuma coreografia apenas pensamos "vai ser a nossa música e nada mais", nesse momento eu não vi mais ninguém a nossa volta, apenas pensava naquele momento, na nossa felicidade e só conseguimos cantar um para o outro e claro nos emocionar.
Ah e claro a festa né, depois do chororo todo é hora de curtir. Foto com as amigas bloggers, minha maninha estava grávida (vcs vivem vendo eu postando foto do meu sobrinho, sim ele foi no meu casamento e minha irmã sacudiu tanto ele  que até nasceu uma semana antes hahaha). E claro que tenho amigas/madrinhas folgadas que fizeram eu tirar foto delas (já viram a noiva não sair na foto??? kkkk como eu amo vocês!) 
Hora do buquê, eu joguei o Santo Antônio e minha amiga Suellen pegou (tá morando junto, já é um passo rsrs) e o buquê original eu entreguei direto pra minha amiga/irmã/madrinha Tabata (pra ver se desencalha, mas tá difícil rsrs) e ela tem ele guardado até hoje.
Marido jogou o wisky (calma que era só a caixa, depois entrega a garrafa :P ), a cara dos meninos se matando pra pegar foi o melhor, vejam!

E assim terminou o nosso grande dia!
Os melhores (ou piores) final de festa

Ahhh e saindo daí fomos na lanchonete porque eu estava morrendo de fome (a pessoa só pensa em curtir e não come nada hahaha) fui de noiva mesmo gente :P

O post ficou mega gigante mas espero que gostem e revivam comigo esse grande dia.

Quer saber como as outras comadres seriam?? clique abaixo!

Agora vamos ver como as outras comadres se saíram?
Annynha: Annynha Castro
Aline e Renata: Sacola de Cores
Renata Fukuda: Umbigo Sem Fundo
Rosana: Momento Quality

5 comentários:

  1. Ai menina, dei play na música e quando cheguei na parte que vcs estavam dançando comecei a chorar!!! hahahaha
    Tudo muito lindo! Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Re olha pra escrever o post deixei a musica no repeat pra lembrar cada momento e a emoção daquele dia pra passar pra vocês, acho que consegui rsrsrs, obrigadaa beijos

      Excluir
  2. Seu casamento foi inesquecível !
    Lembro da alegria e do brilho de felicidade do seu papy lá na entrada quando cheguei perguntando se era lá o casamento da Kerlly e ele com o maior sorrisão disse: sim, a Kerlly é minha filha com tanto orgulho que chego a me emocionar !
    Foi tudo muito lindo, com muita alegria e felicidade, exatamente como vocês representam !
    Que Deus abençoe imensamente sua união com o Guto, muito amor e respeito pra vocês sempre.
    Beijocas

    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
  3. Ah esse dia rss
    que especial... e nossa na festa num lembro de nada kkkk
    so o Ju me procurando e eu no banheiro sem conseguir me levantar hehe...
    mas foi tudo tão lindo e emocionante... vc estava radiante e linda...
    haha na hora do buque quase me matei, mas relei na bundinha do sto antonio rsrs e casei olha só kkk
    Bom é isso...
    Que Deus continue abençoando casa dia mais o amor de vcs...
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Eu e minha mãe ficamos felizes por você ter gostado do topo do seu bolo. Ela fez com muito amor.
    Ela tbm fez o meu ela manda super bem.
    Bjs e felicidades

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre!

© Blog Dica das Amigas 2014 - Todos os Direitos Reservados