06 abril 2017

Dica de hospedagem : Hotel Jaguary do Business ao Lazer em Jaguariúna


Olá meus amores, tudo bem com vocês??

Vocês sabem que eu amo viajar, amo conhecer novos lugares, novos hotéis e tirar um tempo pra descansar.

E hoje a dica de hospedagem é daqui da minha terrinha mesmo, pq tirar uns dias pra sair de casa e descansar em um novo ambiente é necessário!

Como sabem, estava (ainda estou) com a reforma da casinha rolando, fiquei praticamente 2 meses fora de casa, com trabalhos atrasados, vida loucura e a ponto de explodir de tanta coisa na cabeça.

Foi aí que o Hotel Jaguary me convidou para passar uns dias de "descanso" (aproveitei pra trabalhar e gravar vários vídeos lá rs) e eu pude conhecer a hospedagem e os diferenciais deles.

HOtel Jaguary

O Hotel Jaguary já é tradição aqui em Jaguariúna sempre buscando o melhor atendimento e estrutura (ele está passando por reformas para melhor atender seus clientes), que vai do bussiness ( muitas funcionários de grandes empresas se hospedam durante a semana) e aos finais de semana o nosso turismo entra em jogo e é uma ótima opção de lazer.

Além da piscina, quadra de tênis para os hóspedes, o hotel tem parceria com academia ( há 3min do hotel) gratuita para o hóspede, desconto para um delicioso passeio de Maria fumaça, e desconto no maior parque de wakeboard no Brasil, o Naga Cable Park.





Os quartos são bem amplos, a cama bem gostosa e o chuveiro daquele jeito que amamos! 


Com localização privilegiada, em frente a Maria Fumaça, ao lado do hospital municipal, a 15min de Holambra (cidade das flores) e Pedreira (cidade da porcelana), ou seja, localização perfeita para um final de semana de lazer com a família.


No hotel durante o dia você encontra o melhor da gastronomia com o Chef Mauricio e as noites aquele chopp geladíssimo no Bar Brahma (que fica no hotel). 

Ambos (Restaurante e Bar) são abertos ao público todos os dias, mesmo não se hospedando você pode ir aproveitar a gastronomia e o bar!


Quinta é dia de Risoto no Restaurante Jaguary


Ai gente, fazendo esse post me deu uma saudadinha da comida de lá...hummm!!!

Então já sabe, se quiser vir conhecer meu interior, já sabe onde se hospedar, e claro me avise pra gente almoçar / tomar um chopp, que terei o prazer de mostrar a minha city.

♥ Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!

© Blog Dica das Amigas 2014 - Todos os Direitos Reservados